Política de Envio:
1. Regiões de Entrega:
Atualmente, realizamos entregas para algumas regiões do estado de São Paulo. Por favor, consulte a tabela abaixo para os tempos de entrega por região:
O mundo Zucca direto na sua casa:
🛵 Veja nossa programação e condições especiais:
São Paulo capital - De Segunda à sexta
ABC Paulista - Terça
Guarulhos - Segunda
Barueri, Osasco e Alphaville - Quinta
Pedido mínimo de R$ 100,00 | Frete grátis para compras a partir de R$ 200,00.
Itu, Salto e Indaiatuba - Terça e Sexta
Pedido mínimo de R$ 50,00 | Frete grátis para compras a partir de R$ 200,00.
2. Custos de Envio
O custo do envio será calculado e exibido no checkout. O valor é determinado pela região de entrega e pelo peso total do pedido.
3. Tempo de Processamento do Pedido:
Os pedidos são geralmente processados dentro de 1 dia após a confirmação do pagamento. Este é o tempo necessário para preparar o seu pedido antes do envio.
4. Tempo de Entrega:
O tempo de entrega começa a partir do momento que o pedido é enviado e varia de acordo com a região de entrega. Consulte a tabela acima para mais detalhes.
5. Atrasos na Entrega:
Embora nos esforcemos para garantir que seu pedido chegue dentro do prazo estimado, a entrega pode ser atrasada devido a circunstâncias imprevistas. Em caso de atraso na entrega, entraremos em contato para informá-lo sobre a situação.
6. Acompanhamento do Pedido:
Depois que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com um número de rastreamento. Você pode usar este número para acompanhar o status do seu pedido.
7. Problemas de Entrega: Se você não receber seu pedido após o tempo estimado de entrega, ou se houver algum problema com a entrega, entre em contato conosco imediatamente pelo SAC@ZUCCACOGUMELOS.COM.BR.
Para qualquer outra questão relacionada ao envio, por favor entre em contato conosco através do SAC@ZUCCACOGUMELOS.COM.BR.