Envio

Política de Envio:

1. Regiões de Entrega:

Atualmente, realizamos entregas para algumas regiões do estado de São Paulo. Por favor, consulte a tabela abaixo para os tempos de entrega por região:
 

O mundo Zucca direto na sua casa:

🛵 Veja nossa programação e condições especiais: 

 

São Paulo capital - De Segunda à sexta 

ABC Paulista - Terça

Guarulhos - Segunda 

Barueri, Osasco e Alphaville - Quinta

Pedido mínimo de R$ 100,00 | Frete grátis para compras a partir de R$ 200,00.
 

Itu, Salto e Indaiatuba - Terça e Sexta

Pedido mínimo de R$ 50,00 | Frete grátis para compras a partir de R$ 200,00.

 

2. Custos de Envio

O custo do envio será calculado e exibido no checkout. O valor é determinado pela região de entrega e pelo peso total do pedido.

3. Tempo de Processamento do Pedido:

Os pedidos são geralmente processados dentro de 1 dia após a confirmação do pagamento. Este é o tempo necessário para preparar o seu pedido antes do envio.

4. Tempo de Entrega:

O tempo de entrega começa a partir do momento que o pedido é enviado e varia de acordo com a região de entrega. Consulte a tabela acima para mais detalhes.

5. Atrasos na Entrega:

Embora nos esforcemos para garantir que seu pedido chegue dentro do prazo estimado, a entrega pode ser atrasada devido a circunstâncias imprevistas. Em caso de atraso na entrega, entraremos em contato para informá-lo sobre a situação.

6. Acompanhamento do Pedido:

Depois que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com um número de rastreamento. Você pode usar este número para acompanhar o status do seu pedido.


7. Problemas de Entrega: Se você não receber seu pedido após o tempo estimado de entrega, ou se houver algum problema com a entrega, entre em contato conosco imediatamente pelo SAC@ZUCCACOGUMELOS.COM.BR.

Para qualquer outra questão relacionada ao envio, por favor entre em contato conosco através do SAC@ZUCCACOGUMELOS.COM.BR.


 

{Olá! Estou navegando no site e tenho uma duvida, pode me ajudar?}